Ser responsável… superar o impulso da moda?

Meus queridos leitores,

A minha nota hoje tem um caráter pessoal. Vem de um desejo de pedir desculpas aos leitores e a mim mesmo, por ter deixado este blog sem atenção por tanto tempo. Mais de uma vez eu tenho rejeitado convites para abrir contas em novas mídias sociais, justamente porque ao refletir, concluo que não tenho a necessidade ou o tempo necessário para ter algum proveito do uso destas ferramentas. Com isto eu gostaria de dizer que mesmo sendo muito atrativo usar uma mídia que todos usas e comentam, eu prefiro usar aquelas que me trazem algum beneficio pessoal. Estes benefícios podem ser: entretenimento (ver vídeos, escutar música), laborais (divulgar meu Curriculo), sentimentais (compartilhar fotos e mensagens com família e amigos), ou outros. Mais criar novos perfis só para ficar na moda, não vai comigo, e prefiro usar meu tempo de outras maneiras.

Mas… mesmo com esta filosofia, meu blog fico sem atenção por muitos meses, e hoje que finalmente acho um tempo para reiniciar, sinto culpa por não ter sido mais responsável com a sua atualização, e por isso eu peso desculpas aos leitores e a mim mesmo, como um símbolo de renovação dos meus motivos para ter este blog.

Quando eu decidi iniciar este blog, foi porque eu percebi que precisaba de um espaço para refletir e compartilhar meus pensamentos com outros colegas de latinoamerica, e ao mesmo tempo, poder conhecer eles melhor. Hoje, porque eu fiquei afastada não tem mais importância, mas volto com muitas ideas e vontade de escrever e conhecer mais a temática das TICs em América Latina, e aproveitando que estou em Campinas – Brasil, fazendo pesquisa, espero ter muitas notas para publicar em breve.

Aproveito também para lhes solicitar os seus comentários. Do diálogo se aprende muito mais, por isso gostaria muito de receber suas opiniões e ideias!

Até em breve!

Un pensamiento en “Ser responsável… superar o impulso da moda?

  1. Compreendo os seus anseios e angustias, vivo me perguntado porque não ter um Blog, mas no meu caso a grande questão é que ainda não senti essa necessidade de fazê-lo. Vou adorar acompanhar o seu. Bjs.

Responder

